Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o SENHOR







quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tempo de Deus



Tempo de Deus...
Para muito tempo de Deus é esperar aquela pessoa amada ou alguma coisa.
hoje eu fiquei um curto período de tempo orando e percebi que o meu tempo não estar sendo o tempo de Deus.
O que adianta ter 2 horas de Santidade na igreja , e perde tudo quando chega em casa ? Afinal nos somos Crentes, ou somente na igreja que fazemos esse papel...
Temos que rever nossos conceitos ou pelo menos eu  tenho que rever o meu conceito, meu tempo tem que ser exclusivamente para Cristo, afinal ele não seu tempo para nos , deu a sua propia vida,isso é algo que ninguém fez ou faria.
Então em primeiro lugar, o nosso tempo tem que ser do Senhor , não por questão de obrigação , mas sim de Gratidão.
Vivemos então o tempo de Deus em nossas vidas, e nosso tempo na vida de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário