Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o SENHOR







quinta-feira, 7 de julho de 2011

Até quando ...

 
Minhas forças vão aguentar... ?


A Cada dia que passa um lado de mim Fica mais Fraco e o outro mais forte do que nunca !
Esperar... Esperar...
Não é fácil, sei que não posso reclamar de nada, porque jesus deu a vida em meu lugar.
E é muito triste pensar em coisas futis, lamentar-se por elas, ele não exitou em ir pra cruz,por causa de mim,de nois.
Mas o que posso fazer ? , Sou humano , não consigo ser perfeito. E Justamente essa imperfeição que mais me atrai, a Carne , os prazeres que ela tem a oferecer.
"Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão." Eclesiastes 4:9-11
A cada dia estou caindo mais , e fiquando mais frio...  é difícil falar, que por mais que esperar em Deus difícil, mas se não fosse isso,eu estaria perdido.


"Espírito Santo ore por mim , Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso,Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não consigo Me ajude nas minhas fraquezas Não sei como devo pedir Espírito Santo Vem interceder por mim Todas as coisas cooperam pra o bem Daqueles que amam a ti Espírito Santo vem orar por mim Estou clamando, estou pedindo Só Deus sabe a dor que estou sentindo Meu coração está ferido Mas o meu clamor está subindo."
É  agente ora, ora ...
pensando que Deus vai fazer tudo que agente quer...
Mas Deus não quebra seus princípios, para realizar propósitos.

Não adianta , você terá tudo de Deus ,quando Deus tiver de você, ele não quer metade, ele quer você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário