Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o SENHOR







quarta-feira, 13 de julho de 2011

O que você vai ser quando Crescer ?


Eu já sei o que eu quero ser, porque finalmente estou crescendo ....
Crescendo na presença de Cristo, Crescendo na santidade ao senhor, e agora eu já sei o que eu vou ser quando crescer.
Mas tem algumas coisas que não vou mudar, Por exemplo : a Depedencia , quero ser como criança nos Braços do pai, depender dele pra tudo, pra falar, andar,abrir os olhos, em fim ... pra TUDO.
Quero ser ferramenta do senhor, espalhar seu amor pela terra, anunciando a salvação, tudo que eu mais quero , mas infelizmente não são todos os dias que este sonho estar vivo, que dia que respira com ajuda de "aparelhos" (pessoas).
Deus ele me conhece, eu estou conhecendo a cada dia mais e mais, não to a fim de me preocupar com futuro, se o futuro a Deus pertence, á se eu fizesse isso mesmo...
O Futuro a Deus pertence, mas eu tento modifica-lo a cada dia, mas  talvez eu não o modifico, Deus escreve certo com linhas tortas, Eu devo ter quer apanhar mais para lembrar que é melhor obedecer, do que remediar.
Mas é a Vida a Cada Queda minha eu me fortaleci mais,hoje sou dependente de Jesus.

Nem sempre fui assim, acreditava só em mim
E todas as vezes que precisava, falhava
A minha força se resumia na fumaça inimiga
Que tanta gente também confia

Em um fechar e abrir de olhos, estava diferente
O caminho do sucesso era todo entorpecente
Depressão era minha amiga
Solidão a minha vizinha
E a morte o meu único caminho.

Pelo preço da cruz, não sou condenado
E não vivo mais na prisão do pecado
Sou escravo do amor de Cristo
Crente declarado!
Eu fui de um lado a outro

Uma corrida sem sentido
Em que o vencedor estava sempre perdido
O que eu mais gostava me destruíaE o que eu menos queria me daria a vida
Foi impactante, poder nunca visto antes
Nada que vivi pode ser comparado; Ao grande Amor de jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário