Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o SENHOR







quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oremos ...


Pai, me perdoe por ser sempre tão ingrato e tão errante. Me perdoe por nunca ver o quanto fazes por mim todos os dias. Me perdoe por mais pedir do que agradecer. Me perdoe por todas as vezes em que perdi a fé e tive vontade de desistir. Me perdoe por julgar os outros, quando eu mesmo sou como eles. Me perdoe por não ser o filho perfeito. Me perdoe por todos os meus pecados, e eu te peço de todo coração, Pai, que me ajude a abandoná-los para que eu possa ser inteiramente Teu. E eu não cesso de pedir perdão e de clamar pelo Teu nome. Eu preciso de Ti. Obrigado por me amar tanto, obrigado por me escolher. Obrigado por nos ter mandado o Teu Filho tão amado, obrigado, obrigado ! Eu te amo.

Se Ele deu Seu coração ,Por que eu não posso dar o meu?
Se Ele deu a Sua vida ,Por que eu não daria a minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário